PE-Integrado

Notícias

Melhore sua experiência de atendimento

Notícias

Sente dificuldades em explicar os problemas que vem enfrentando aos atendentes do Suporte do Sistema PE-Integrado?

Há uma ferramenta que pode melhorar essa interação, trata-se do aplicativo AnyDesk. Com ele nossos atendentes poderão visualizar sua tela e indicar a melhor forma de solucionar as dificuldades que esteja enfrentando.

FAÇA O DOWNLOAD AQUI.

Para outros sistemas operacionais acesse o site: https://anydesk.com/pt/downloads

Após a instalação do aplicativo, ao iniciá-lo você poderá visualizar a seguinte tela:

Basta fornecer ao atendente o código que aparecerá em sua tela, como na imagem acima. Ao receber o código o atendente solicitará acesso ao seu computador, aparecendo a tela abaixo:

Basta desmarcar a opção "Pode utilizar teclado e mouse" e clicar em "Aceitar", assim o atendente poderá visualizar as ações de sua tela, mas não poderá operar seu computador.