PE-Integrado

Treinamentos das novas funcionalidades

Notícias

Dando continuidade à implantação das novas funcionalidades do Sistema PE-Integrado, foram realizados uma série de treinamentos.

Dos dias 08 a 17 de abril foram realizados treinamentos nas novas funcionalidades do Sistema PE-Integrado. Um total de 264 vagas foram disponibilizadas e 11 turmas formadas.

Com formações simultâneas no Centro de Formação do Servidor Público do Estado (CEFOSPE) e no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) os usuários puderam conhecer um pouco mais das funcionalidade de "Juntada Documental", "Cotas Reservada e Exclusiva" e "Assinatura Eletrônica", tanto no módulo de Solicitação de Compras, como no módulo de Pregão Eletrônico.

Mas o trabalho não para por aqui. Novas turmas serão ofertadas exclusivamente no CEFOSPE e o período de inscrições pode ser acompanhado pelo site www.cefospe.pe.gov.br ou através dos contatos: