Suporte PE-Integrado
Suporte
|
Precisando de ajuda com o sistema PE-Integrado? Conte a nossa equipe de suporte! Para reportar erros, tirar dúvidas ou solicitar informações, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:
O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 8:00h às 17:30h (Horário de Recife-PE).
Há uma ferramenta que pode melhorar essa interação, trata-se do aplicativo AnyDesk. Com ele nossos atendentes poderão visualizar sua tela e indicar a melhor forma de solucionar as dificuldades que esteja enfrentando. FAÇA O DOWNLOAD AQUI. Para outros sistemas operacionais acesse o site: https://anydesk.com/pt/downloads |
Após a instalação do aplicativo, ao iniciá-lo você poderá visualizar a seguinte tela:
Basta fornecer ao atendente o código que aparecerá em sua tela, como na imagem acima. Ao receber o código o atendente solicitará acesso ao seu computador, aparecendo a tela abaixo:
Basta desmarcar a opção "Pode utilizar teclado e mouse" e clicar em "Aceitar", assim o atendente poderá visualizar as ações de sua tela, mas não poderá operar seu computador.