PE-Integrado

 

Cadastro

Cadastro de Servidores

Cadastro de Servidores

Cadastro

 

Cadastro de servidores


Conforme Decreto nº 40.222/13, o sistema PE-Integrado foi instituído no âmbito dos órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo Estadual dependentes dos recursos do Tesouro Estadual, podendo também ser utilizado pelos órgãos e entidades dos Poderes Judiciário e Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

Poderão ter acesso ao sistema os agentes públicos estaduais, civis e militares, bem como os prestadores de serviço lotados em órgãos e entidades Estaduais.

Para se cadastrar, é necessário enviar cópia da Portaria de Nomeação, nos casos de Membro de Comissão, Pregoeiro ou Ordenador, para o e-mail da equipe de suporte (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), bem como a ficha de Cadastro de Usuário devidamente preenchida e assinada pela chefia imediata (disponível aqui para download). O Cadastro de Usuário também pode ser realizado através de formulário online (clicando aqui). 

O login e senha de acesso serão enviados automaticamente por e-mail.

Caso o servidor usuário seja substituído em razão de impedimento de qualquer natureza, deverá ser encaminhada à SAD solicitação de cadastro do substituto, consoante procedimentos estabelecidos nesta Portaria.

Compete à chefia imediata do usuário solicitar à SAD a revogação dos perfis de acesso do usuário, no caso de transferência deste para outra Unidade, ou no caso de desnecessidade de acesso às funções inerentes ao perfil.

O perfil de acesso ao Sistema PE-INTEGRADO será concedido em razão da efetiva necessidade de desempenho das atividades do usuário.

A concessão de que trata este artigo dependerá de autorização da Secretaria de Administração, mediante a análise conjunta da Gerência de Sistemas Integrados de Gestão do Estado (GESIG) e da Gerência Geral responsável pela gestão corporativa da área de atuação do usuário.

Para cada usuário deverá ser atribuído perfil específico, dentre os abaixo especificados, de acordo com a função exercida no órgão ou entidade, e em obediência aos demais critérios e condições definidos em Portaria SAD.